Sacomé 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2011 Fala galera, é o seguite, eu sei que pra fazer ALTER TABLE com AFTER é moleza mas tem como também selecionar com after ex: Como agente fica sempre excluindo campos não dá pra saber qualquer é o numero do campo primário seguinte, pode ser ROW 1 ROW 2 ROW 3, mas também pode ser ROW 1 , 50, 500, 900 Neste caso eu queria pegar o campo seguite pois já tenho o numero do campo anterior <? ini_set("display_errors","On"); // Tendo um numero de campo primario anterior $campoAnterior=1; mysql_query("SELECT * FROM `tabela` WHERE `campo` AFTER '$campoAnterior' "); ?> Teria um modo melhor sem ter que usar javascript, isso mesmo, não se assuste pois com php e javascript dá pra colocar todos os numeros dos campos em input hidden e pega-los depois. WHILE... $concat .= <input... value="$num" ''; Teria um modo melhor sem ter que usar javascript, isso mesmo, não se assuste pois com php e javascript dá pra colocar todos os numeros dos campos em input hidden e pega-los depois. WHILE... $concat .= <input... value="$num" ''; Resolvido: fiz um navegador com Python, que não vem ao caso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites