Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Jesus

[Resolvido] PC desligando sozinho!

Recommended Posts

Galera da uma força ai!

Intel® Core2 Quad CPU Q8400

Placa mãe asus pskpl se

Video: geforce 4500gt 512mb

é o seguinte:

o computador desliga na maioria das vezes quando eu estou jogando Fifa12...porém, ele já desligou com pes 10, minecraft e sem estar jogando tbm, as vezes ele desliga

o curioso é que com jogos como Skyrim e Assasins Creed ele roda de boa

e agora? É possivel que tais jogos ou programas tenha capacidade para sobrecarregar um processador de tamanha potencia?(eu sei que existem potencias e velocidades be maiores, mas um quad core é um quad core)

Se alquem tiver a bondade de ajudar essa pobre alma...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido o problema galera!

dei uma olhada no AIDA e realmente tava muito quente(100ºc no processador). Abri ele e vi que o dissipador estava mal colocado, e o dissipador da placa de video estava com muita poeira, impossibilitando a refrigeraçao.

Arrumei aqui, ta tudo certo, mais coloquei mais um cooler só pra garantir, pq nessa brincadeira quase fritei meu procesador

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que você conseguiu resolver seu problema Lucas, esses dias peguei uma maquina que estava com esse mesmo problema, quando abri ela tomei um susto!!rsrsrrrs.. os pinos que trava o cooler a mobo estavam todos quebrados, o cooler que fica em cima do processador estava completamente solto..hehehe.. então tive que trocar!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.