Jacks 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2011 Bem estou com o seguinte problema tenho um menu em flash quando tendo chamar um importar um SWF de forma dinamica gera um erro de objeto nulo q refere-se a classe filha desse SWF ou seja o menu tem q chamar o SWF junto a essa Classe q a controla. Como posso fazer isso em AS3? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 Bom dia, quanto ao erro, seria bom se você explicasse melhor, postando qual erro ocorre e quando ele ocorre para que as pessoas possam, talvez, ter uma ideia. Também tive alguns problemas com casos assim. No meu caso, o problema é que eu tinha um pacote de classes que acessavam alguns recursos, tais como imagens. O apontamento para esses recursos deveria ser feito de acordo com a posição do swf principal e não de acordo com a posição dos swfs importados, por exemplo. Alguma coisa nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jacks 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 Bem vo tentar ser mais claro o problema esta aki o SWFprincipal tem em seu arquivo fla exatamente esse script simplis aki var url:URLRequest= new URLRequest("Secundario.swf"); var loader:Loader=new Loader(); loader.load(url); ele informa exatamente esse erro aki: Error #1009: Não é possível acessar uma propriedade ou um método de uma referência de objeto nula. at Controle() onde "Controla" e a classe em AS3 q controla o SWF secundario cendo q essa classe esta asociada a esse msm SWF em suas propriedades; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2011 Geralmente ocorre esse erro quando tenta acessar um objeto de forma incorreta. Mas só com isso que você postou não dá pra saber o que é. Então ou você vai comentando e fazendo testes para ver onde está o erro ou posta o uma parte do código onde você acredita que esteja o erro para que os membros do fórum possam analisar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites