Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

csbenjamin.math

[Resolvido] Background não respeita a div

Recommended Posts

Olá galera!

Não sou muito de perguntar coisas em forum, mas essa minha dúvida nem sei como pesquisar sobre ela.

Eu tenho uma página que apesar de estar no formato php não tem nenhum código php, ou seja, é html puro. Essa página é um player que fica no topo de um site. Eu ajustei tudo dentro de uma div com 970px de largura e defini a margin left e right como auto para ficar centralizado na tela. Defini um background para esta div que se repete na direção x. Quando abro essa página no chrome ou IE o background realmente se limita a esta div mas no firefox ela vai de um extremo a outro horizontalmente, fugindo da div. A página é www.studiofmba.com.br/radio/player.php

Até o momento devem estar se perguntando porque postei isto aqui num forum php. Mas agora que vem a questão. Copiei toda a pasta player para o computador e renomeei o arquivo player.php para player.html e abrir este arquivo no firefox e então ele abriu normalmente como deveria estar, ou seja, o background limitado pela div. Mas quando eu abro esse mesmo arquivo html pelo wamp que tenho instalado no pc o background foge da div. Para mim não faz sentido o que está acontecendo. E isto é apenas com o firefox. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema não tenha nada a ver com o PHP e sim com CSS.

Tentei acessar o endereço que você passou pra dar uma olhada mas o link está quebrado.

Olá Leozitho!

Desculpe, errei na hora de digitar o endereço. o correto é http://www.studiofmba.com.br/radio/player.php

A princípio achei que o problema era css, perdi muito tempo nisso tentando corrigir. Quase enlouqueci, pois não conseguia achar nada errado. O problema aparece apenas quando abro a página no firefox. Aí eu tive a idéia de copiar a pasta radio para o meu computador e mudar o nome do arquivo player.php para player.html, já que não havia nada de php a ser interpretado pelo servidor, e abri este arquivo renomeado direto pelo firefox e o problema desapareceu. Aí acessei este arquivo html pelo servidor local, wamp, e o problema voltou. Ou seja, o problema está quando o servidor interpreta o arquivo e envia para o cliente. Não consegui achar a lógica do problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Léo!!

Realmente!! Nunca imaginei que trocar / por \ me causaria tanto problema. Pra falar a verdade nem tinha percebido esta troca. Então realmente o problema era css. Problema resolvido e aos moderadores, se possível, movam este tópico para a área css.

Thank's :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.