Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sacomé

Vídeo com longa duração youtube

Recommended Posts

Vai falando galera, é o seguinte, hoje em dia não se faz um bom tuto em flash sem que todo trabalho seja gravado em vídeo pra mostrar para os videoespectadores.

Você pode fazer um bom videotuto e enviar para o youtube, beleza, se o seu vídeo tiver menos de 15 minutos ele será bem indexado pelo o youtube, mas se ele tiver mais de 30 minutos já era.

O youtube indexa vídeos com longa duração mas, não lista nas pesquisa pelo tema buscado, porque eles precisam que os vídeos sejam curtos para que o espectador entre no próximo vídeo e na próxima PROPAGANDA, seicomé.

Quando você ver um vídeo de 1 hora listado na busca do youtube? quase nunca.

Assim quem faz um tutorial de longa duração sem cortar em partes fica prejudicado, porque ficar assistindo partes ninguém merece, alguém entra na parte 2 antes de ver a parte 1 e ai uma bagunça.

Concorda?

Obejetivo desse tópico: Encontrar maneiras e lugares para armazenar tutoriais

_________________________________________________________________________________

Calma, seicomé já tenho um plano

___

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo em parte.

Não utilizo o YouTube, tampouco conheço suas políticas, mas acredito que seja possível sim encontrar pela busca um vídeo com mais de 30 minutos.

O que muitas vezes acontece é que estes vídeos não devem ter tanta relevância, devem ter poucos acesso, ou baixa qualificação (não sei como funciona), e por isso fica mais difícil encontrá-los pelo sistema de busca.

Veja bem, esta é uma questão simples. Não são todos que tem paciência, e também uma boa conexão com a internet, para acompanhar um vídeo de longa duração, talvez por isso os vídeos grandes sejam considerados pelo YouTube com menos importância.

Em relação a "confusão" de assistir vídeos em partes, eu não vejo problema nenhum. Se viu que é a "parte 2" e ainda não assistiu a "parte 1", basta acessar a "parte 1" e assistir ao vídeo. Qual o problema nisso?

A questão de particionar um vídeo também ajuda quem tem conexões lentas, fica muito mais rápido o carregamento, ou no caso da pessoa ter pouco tempo, ela assiste uma parte do vídeo e deixa para assistir outra parte quando tiver mais tempo.

Agora uma pergunta: qual o objetivo do tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas queria entender o motivo do tópico, pois não ficou claro em seu primeiro post.

Quanto a uma opção para postar vídeos, você pode utilizar o vimeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.