ubaitaba 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2011 Eu estou com o mesmo problema , e ainda por cima não consigo baixar o Everest... Boa noite ,meu pc o sistema de som está tudo ok,só que não toca nada!! entrei no sistema e tem uma mensagem dizendo que falta controlador de audio multimidia,só que as veses a tal mensagem some e o som toca normalmente. O som do meu pc só funciona com a envy family 24,alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 ubaitaba, Seja Bem-Vindo ao Fórum iMasters Seu tópico foi dividido para melhor organização dos tópicos e/ou do Fórum. ------ O drivers instalado é o mais recente ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doebber 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2011 que windows você utiliza? se for windows vista ou 7 atualiza o driver pelo windows update que vai resolver, já tive esse problema é no meu notebook, baixei o driver direto do site do fabricante e não funcionava ai atualizei pelo windows update e funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites