haidan 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 Olá pessoal! Bom, já estava na hora de eu criar uma conta aqui, hehe (: Queria saber qual é o nome da Exception que retorna quando tento inserir um valor em uma coluna que está com FK (foreign key), mas o valor não existe na outra tabela relacionada. BEGIN ... EXCEPTION WHEN <NOME DA EXCEPTION?> THEN --COMANDOS END; Se não fui claro, eis o que preciso fazer: Devo inserir Estados (na tabela estado), mas eles somente serão inseridos com sucesso se a sua respectiva Região já estiver registrada (na tabela regiao). Caso ainda não esteja, o insert do estado deve ser direcionado para uma tabela TEMP. Quero fazer esse direcionamento dentro do tratamento de Excessões e, por isso, preciso saber o nome da Exception. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Novembro 29, 2011 Predefined Exceptions Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
haidan 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2011 Já resolvi criando uma exception para o erro: ora_2291 exception; pragma exception_init(ora_2291, -2291); Obrigado!! abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites