Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexander_Santos

Erro ao tentar conectar flex ao php

Recommended Posts

Bom dia Pessoal!

Seguinte, tenho o Flash builder 4.5 instalado em duas máquinas... um no desktop e outro no notebook... Ambos com Windows 7, porém no desktop é 32 Bits e no Notebook é 64 Bits...

Até então tudo beleza... No desktop ao clicar no menu DATA, e na opção CONNECT TO PHP ele abre a janela Configure PHP Service, e logo abaixo de PHP class ele me mostra um link "if you don't have an existing PHP class, click here to generate a sample" quando clico nesse link, ele me abre uma tela para colocar as configurações do banco de dados e um botão de connect to database... onde ele diz que precisa de instalar o ZendAMF.... ou seja no desktop funciona tudo certinho.... porém no notebook não aparece essa tela pra mim... no notebook quando eu vou no menu DATA e na opção CONNECT TO PHP ele abre uma janela chamada properties for nome_do_projeto... e cai na opção de flex server... em server technology apllication server typ escolho PHP... então ele abre as opções de server location... onde eu configuro web root e root url. coloco os caminhos certinhos... porém ao clicar em validade configuration ele me retorna o seguinte erro "

c:\wamp\www\pasta_do_projeto is not a valid location because the project contains a linked resource at that location...

Alguém pode me dar uma luz???

Obrigado a todos!!!

Sds,

Alexander

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.