fpuntel 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2011 Boa tarde pessoal, Estou hospedando um site, porém está dando erro na hora de conectar com o filezilla ele mostra isso: Estado: Conectado Estado: Obtendo lista de pastas... Comando: PWD Resposta: 257 "/" Comando: TYPE I Resposta: 200 Switching to Binary mode. Comando: PORT 150,162,233,24,227,127 Resposta: 200 PORT command successful. Consider using PASV. Comando: LIST Erro: A conexão excedeu limite de tempo Erro: Falha na obtenção da lista de pastas Porém não lista os arquivos que tem no servidor, o servidor está com modo ativo, tentei de outro micro e funcionou, alguém sabe o que pode ser?? Ou outro programa que eu possa utilizar? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 30, 2011 Consider using PASV. tente configurar a conexão para o modo passivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Fernandess 2 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 para mim deu o seguinte erro: Resposta: 425 Can't open data connection. Erro: Falha na obtenção da lista de pastas eu não consigo fazer a leitura dos arquivos da pasta, mas no cmd eu consigo fazer a leitura. resolvi o problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Borges_120734 6 Denunciar post Postado Agosto 20, 2014 como vc resolveu posta ai tem mais gente querendo saber :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites