lander vinicius 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2011 Olá a todos, estou desenvolvendo um site pra TV que eu trabalho. Então preciso de uma certa urgência nisso. Ja li tudo que vocês imaginam na internet sobre esse assunto e nada resolveu meu problema, então resolvi criar uma conta no fórum. Baixei um template que mistura Flash com HTML e XML.. sou leigo nisso. Mas os acentos e o "ç" não aparecem de jeito nenhum.. Ja mudei pra UTF-8, ISO-8859-1 e nada.. Também ja fiz o processo do Embedding pelo flash, mas o arquivo em flash corrompe quando eu salvo.. vou postar pra download o que eu tenho do site: http://www.sendspace.com/file/zi1h11 vlw obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Novembro 30, 2011 Ve isso aí. Por exemplo a palavra caça: caça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hoch 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2011 Olá, Todos os arquivos devem estar com a mesma codficação, ou todos utf-8 ou todos ISO 8859-1 Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites