s4muk4 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2011 Pessoal, Boa noite! Existe uma hospedagem que suporte varias linguagens como: asp, .net, php, java, mysql, sql, que de para testar blogs etc ? Porque seria mais para testes, essas coisas. Se sim o que vcs recomendariam? algumas opçoes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 Uolhost o plano windows dá suporte a asp, php, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 eu indico a kinghost... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 bounceweb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
s4muk4 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 Obrigado pelas dicas. Só mais uma coisa, não existe uma hospedagem que suporte por exemplo java e .net ? Eu sei que uma é linux e outra windows, mas n existe nada com isso né ? Mais algumas opções? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 tecla.com.br eh a melhor q existe mais cobra muito por tudo D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Schweter 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 indico o ProvedorBauru - http://www.provedorbauru.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites