Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Chrome passa IE e se torna browser mais popular do Brasil, diz pesquis

Recommended Posts

Chrome passa IE e se torna browser mais popular do Brasil, diz pesquisa

Navegador do Google alcançou 39,81% de participação.

Internet Explorer ficou com 34,43% do mercado brasileiro.

Do G1, em São Paulo

googlechromee.jpg

Chrome se tornou o navegador mais popular do Brasil, diz pesquisa (Foto: Divulgação)

O Google Chrome ultrapassou o Internet Explorer em novembro e se tornou o navegador mais popular do Brasil, segundo dados da empresa StatCounter. O browser do Google atingiu 39,81% de participação no mercado brasileiro, contra os 34,43% do navegador da Microsoft.

O Firefox, da Mozilla, ficou na terceira colocação, com fatia de 23,83%. Em novembro de 2009, o Chrome detinha apenas 7,19% do mercado, enquanto o Internet Explorer era líder com 57,03%. O navegador da Mozilla aparecia na segunda colocação, com participação de 33,63%.

No mundo, conforme a StatCounter, o Chrome ultrapassou o Firefox em novembro e se tornou o segundo navegador mais popular. O browser do Google ficou atrás apenas do Internet Explorer, que detém 40,63% do mercado mundial. Em novembro, o Chrome atingiu 25,7% de participação no mundo (acima dos 4,66% que tinha em novembro de 2009), número um pouco maior que o Firefox, que ficou com fatia de 25,23%.

A StatCounter diz que suas estatísticas são baseadas em dados coletados em uma amostra superior a 15 bilhões de “page views” por mês a partir de uma rede de 3 milhões de sites.

01zgraficooo.jpg

Gráfico da 'StatCounter' mostra que Chrome ultrapassou o IE em novembro (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chrome é muito leve mas ainda uso o FF

Compartilhar este post

Link para o post

CHUPA MICROSOFT!

O chrome trava demais, muitas vezes eu abro qualquer página (até o google search), a página diz que não pode ser localizada..isso se repete várias e várias vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abro a página, ele mostra um erro desconhecido e tenho que apertar inumeras vezes F5. Se fosse problema com o meu computador, não acha que aconteceria algo similar com o Firefox, Opera, IE 9 e Safari que eu tenho aqui instalado?

Este é o erro:

Erro 2 (net::ERR_FAILED): Erro desconhecido

Algumas vezes, as páginas abrem normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei uma full screenshoot para vcs verem, estou conectado a internet, com outras páginas abertas, e do nada isso acontece:

74249247.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei uma full screenshoot para vcs verem, estou conectado a internet, com outras páginas abertas, e do nada isso acontece:

74249247.jpg

As vezes acontece comigo isso, raramente, só atualizo e tranquilo !

Compartilhar este post

Link para o post

o Chrome não passou somente IE né.. olha lá o FF despencando em queda livre..

o IE ainda tem o seu "paitrocínio"

pessoalmente uso o Chrome como padrão, pois é um browser como todo browser deveria ser, ou seja, um browser.. rsss

Compartilhar este post

Link para o post

o Chrome não passou somente IE né.. olha lá o FF despencando em queda livre..

o IE ainda tem o seu "paitrocínio"

pessoalmente uso o Chrome como padrão, pois é um browser como todo browser deveria ser, ou seja, um browser.. rsss

Mas o crescimento do Chrome é bem grande !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.