Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gRoOvE

WP free funções

Recommended Posts

Olá galera, recentemente entrei no mundo do wp, porém não consigo estilizar meu blog devido a necessidade de possuir um servidor de arquivos para poder instalar os plugins. Gostaria de saber como a galera faz isso, tem como utilizar um servidor free pra hospedar o WP/plugins e mesmo assim continuar com o dominio nome.wordpress ?

 

Por enquanto é isso, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se eu entendi:

 

- Você tem um blog hospedado pelo próprio WordPress :seta: seublog.wordpress.com

 

- Você quer melhorá-lo com plugins?

 

A menos que tenham mudado a política o serviço, não dá. Você não tem "direito" de instalar plugins/temas ou até mesmo modificar os temas existentes.

 

Se me lembro bem até tem uma espécie de "pacote premium" (no linguajar popular) em que se compram esse "direitos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Nesse caso então, como o pessoal faz geralmente, hospeda em servidor free?

Se eu hospedar em servidor free, consigo direcionar o endereço meublog.wordpress.com pra ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que redirecionar não dá não, mas nada que uma postagem final anunciando a mudança de endereço.

 

Se você pesquisar com bastante paciência,você até encontra umservidor gratuitocompletinho,com cPanel e tudo.Daí você sópaga o domínio. E SE QUISER ainda, afinal existe o co.cc né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se blog esta hospedado no wordpress.com (meublog.wordpress.com) basta você procurar os plugins na lista, mas se keres um servidor pra apenas testar em casa, use xampp, vertrigo, serv-n, zend server ce etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que redirecionar não dá não, mas nada que uma postagem final anunciando a mudança de endereço.

 

Se você pesquisar com bastante paciência,você até encontra umservidor gratuitocompletinho,com cPanel e tudo.Daí você sópaga o domínio. E SE QUISER ainda, afinal existe o co.cc né.

O que seria esse co.cc?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, exatamente o que é eu não sei explicar :yay:

 

Mas pelo que parece é um domínio curto gratuito (a maioria dos nomes pelo menos) com serviço de DNS.

 

Você encontrando um servidor gratuito que forneça dois endereços de DNS, você cadastra no co.cc, escolhe o nome desejado (se disponível) e associa as informações.

 

Daí vai ter seu próprio seunome.co.cc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.