visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2011 Eu to acompanhando a serie de custom post type, mas eu to tentando integra-lo a busca, porem so consigo buscar pelo conteudo do titulo e do corpo, como faria pra buscar tb nos meta keys do artigo...do custom post type? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 resolvido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 E ai meu amigo, tudo bem? Que bom que conseguiu resolver. Se for possível, posta a solução aqui para que se alguem futuramente tiver o mesmo problema possa achar a solução que voce sabiamente encontrou. valeu meu irmão at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2011 http://graphicriver.net/forums/thread/custom-post-type-pagination-and-404s/53914?page=1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites