Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JonyW4

[Resolvido] Quanto cobrar pelo site ?

Recommended Posts

Bem galera...

Sei que existe centenas de post sobre isso, porem quero uma resposta mais direta.

Venho começando no ramo da Web criação de sites e desejo saber nas suas opniões quanto eu cobraria por essa page:

Tecnologia: XHTML 1.1/CSS/PHP/MySQL/Jquery/Flash

Com as paginas:

HOME

PRODUTOS

PRODUTO 1 até o 10

SOBRE

CONTATO*

CENTRAL DE ATENDIMENTO**

Programas utilizados: Corel Draw, Dreamweaver, Flash,IBExpert, Photoshop, Notepad :nataltongue:

Estou afim de cobrar 1,300 R$

Se quiserem ver uma previsão do Site:

http://www.bandaw4.com.br/carimflex

Ps:Por enquanto o site está no servidor da minha banda, mas em breve estará no servidor www.carimflex.com.br

*Na pagina contato irá ter um PHP que irá mandar o formulario para o e-mail da empresa E tbm tera um banco de dados para guardar todos os clientes ali enviados

**Na central de atendimento irá ter um CHAT online via Livezilla

EDIT: Tambem esqueci de dizer que irá ter um sistema de compras online (pagamento digital)e estou tentando fazer que o site fique com as normas da W3C e tambem retirando o maximo de tabelas possiveis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero estar cobrando o preço correto. :natalbiggrin:

O que vocês acharam do site? Opinem :natalhappy:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero estar cobrando o preço correto. :natalbiggrin:

O que vocês acharam do site? Opinem :natalhappy:

só nao curti o fundo da área do conteudo do site. Atrapalha um pouco a leitura quando clica na pagina de um produto, como por exemplo: http://www.bandaw4.com.br/carimflex/M-300.html

Mas de resto ta bem legal cara, organizado e bonito, parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

só nao curti o fundo da área do conteudo do site. Atrapalha um pouco a leitura quando clica na pagina de um produto, como por exemplo: http://www.bandaw4.com.br/carimflex/M-300.html

Mas de resto ta bem legal cara, organizado e bonito, parabens.

Aaaah sim. Ainda não cheguei a editar a fundo as paginas dos produtos. Mas obrigado pela dica :natalbiggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser pode postar um tópico na área de avaliações para avaliarmos o site, mas já digo que o design não esta bacana.

Quanto ao valor cobrado, como disse o Henrique esta bom, mas isso pode variar também de cada região. Pode ser que seu cliente não goste do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser pode postar um tópico na área de avaliações para avaliarmos o site, mas já digo que o design não esta bacana.

Quanto ao valor cobrado, como disse o Henrique esta bom, mas isso pode variar também de cada região. Pode ser que seu cliente não goste do preço.

Porque o Design "não está bacana" ? :natalsad:

Okay, eu irei somente dar um "UP" no site e já irei publicar na área de avaliação, pois como está em teste tem muita coisa que tem de ser mudada ainda, e, sei que se colocar la vão encher de erros que tenho quase certeza que irei corrigir, erros obvios

Valeu pela dica :natallaugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, erros óbvios e detalhes também.

Poste lá que avaliaremos com prazer :)

Ok! Obrigado pela ajuda galera

Moderador topico fechado (:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.