Daniel1 1 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2011 Boa noite, estou tentando postar um código no laboratório de scripts mas não estou conseguindo, gostaria de saber se há algum bug no fórum ou por eu ser novato não posso postar ainda nessa área, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 Se não me engano, existe uma quantidade minima de posts para poder postar em algumas areas. Poste no forum da lingagem apropriada e o moderador do forum move para o laboratório de scripts. :natalwink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 É exatamente esta limitação Continue participando normalmente que esta restrição sumirá automaticamente Como foi informado se tiver algum conteudo post na area principal e solicite a movimentação que algum moderador o fará Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel1 1 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 Ok muito obriado :natalbiggrin: continuarei participando do fórum e ajudando as pessoas . Dou o tópico por resolvido. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites