Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Delalibera

Webservice?

Recommended Posts

o wsdl nao eh criado por um webservice, eh criado por você....nele você vai dizer o q esta disponivel e como esta disponivel...você tem q dar mais detalhes do q pretende fazer...procura por rest...eh bem simples de implementar, juntamente com CURL...at mesmo criar algo po criar necessita de planejamento e para planejamento necessita de requisitos, ou seja, você tem q saber o q ker fazer...de detalhes por favor..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure melhor ou entenda melhor um webservice.

https://www.google.com/search?gcx=w&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=php+webservice+tutorial

:natalnoel:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que eu quero fazer, eu tenho esse webservice em java, mas eu não gostei do conceito de apps java, porém junto ao netbeans é uma mão na roda criar um webservice em java, só q sou adepto do php e encontrei pouca coisa e nada funcional até o momento.

A função do webservice é cadastrar clientes e ao mesmo tempo que ele efetua o cadastro ele retorna um serial para meus clientes utilizarem o sistema, assim eu controle via web quem ta se cadastrando, quem esta usando e também controlo a licença destes clientes.

O webservice então vai estar conectado ao mysql.

Vai ter 2 funções.

1- cadastra o cliente

2- retorna uma string

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.