Yuri Edmundo 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 Olá pessoal.. Estou tentando achar a solução para esse problema e não consegui ainda... Já vasculhei vários forums e me falaram que poderia ser o HD e a memória.. Troquei os dois e não resolveu.. Alguém já se deparou com esse problema ? png image hosting Até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 Usa Placa de Vídeo Onboard ou Offboard ? Começou depois de instalar algum software ou fazer alguma outra modificação ? Em jogos também acontece isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Edmundo 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 Placa de Video OnBoard Não sei quando começou, pois o cliente é novo e não sabe de muita coisa. Nos jogos básicos do windows que eu testei não ocorre isso... somente nos navegadores. Tentativas falhadas: 1-Atualizei Driver Placa de Video 2-Instalei WinXp, 7, Vista 3-Formatei tudo 4-Troquei memoria Até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 Desativa o ClearType e veja se resolve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Edmundo 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 Não resolveu também ... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2011 Tentou colocar uma Placa de Vídeo Offboard ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites