Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel o rei

Estatísticas

Recommended Posts

A um tempo atrás tinha no perfil dos usuarios estatísticas, seria bom que voltasse.

Tinha um grafico com a quantidade de postagens que a pessoa fez em cada fórum, outro grafico com a quantidade de posts que a pessoa fez em cada hora do dia, seria bom que voltasse

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi Daniel, a única estatística que interessa, pelo visto, são os cliques que dão ibope aos moderas (incentivo ao trabalho gratuito) + clicks em botões sociais que promovem acessos ou acesso a links que geram lucros. Dá pra compreender, mas também questionar.

Usuário poder acessar os posts/tópicos para informar nas respostas, fazer uma pesquisa decente, poder dizer que o post não agradou, denunciar abusos, etc, não precisam funcionar. Basta ser teoricamente clean e estar visível (essa falha acompanha layouts anteriores).

ahhh, socializar no perfil é liberado (mas reclamam quando o user usa o botão bloquear).

Não dá pra esperar muito né! :nataldry:

Compartilhar este post

Link para o post

Elektra sempre reclamando.... :nataldry:

Se nada está bom pra você, qual o motivo de vir aqui? Se tudo é tão ruim, pra que se logar?

Só ofender usuários...só pra reclamar....o que você ganha com isso tudo?

Vôce pode usar a barra de status quando quiser, pra dizer o que quiser. Agora, vir, escrever e bloquear? É coisa de quem não tem resposta a dar, coisa de quem não quer ver os outros opinando. Pode bloquear, mas se vier outro usuário e falar alguma coisa sobre isso, por que reclamar? Ele está no direito dele certo? Assim como você está no seu de bloquear.

Outra, se tudo é tão ruim aqui, por que você não aceitou o convite - se não me engano mais de um - pra ser moderadora quando lhe foi feito? Se quisesse realmente ajudar, você teria aceito, teria tentado virar uma global ou uma admin e mudado as coisas. Só que é bem mais fácil sentar a bunda na cadeira e ficar reclamando certo...

É incrível como você, uma usuária que entrou aqui participando - sim estou falando do tempo em que nós dois participavamos bastante no fórum de avaliações - hoje só sabe reclamar e ofender. Por que essa mudança? Por causa dos seus parceiros que foram corretamente banidos? Por causa da falta de conteúdo (isso é você quem sempre diz)? Não consigo entender ... se eu não me sinto bem num lugar não vou e acho que a maioria das pessoas aqui pensam assim.

Podem criticar e sugerir sempre que acharem necessário ... mas Elektra, você, só faz isso a bastante tempo. Pare pra pensar um pouco.

É isso :natalsad:

Compartilhar este post

Link para o post

Elektra sempre reclamando.... :nataldry:

Se nada está bom pra você, qual o motivo de vir aqui? Se tudo é tão ruim, pra que se logar?

Só ofender usuários...só pra reclamar....o que você ganha com isso tudo?

Vôce pode usar a barra de status quando quiser, pra dizer o que quiser. Agora, vir, escrever e bloquear? É coisa de quem não tem resposta a dar, coisa de quem não quer ver os outros opinando. Pode bloquear, mas se vier outro usuário e falar alguma coisa sobre isso, por que reclamar? Ele está no direito dele certo? Assim como você está no seu de bloquear.

Outra, se tudo é tão ruim aqui, por que você não aceitou o convite - se não me engano mais de um - pra ser moderadora quando lhe foi feito? Se quisesse realmente ajudar, você teria aceito, teria tentado virar uma global ou uma admin e mudado as coisas. Só que é bem mais fácil sentar a bunda na cadeira e ficar reclamando certo...

É incrível como você, uma usuária que entrou aqui participando - sim estou falando do tempo em que nós dois participavamos bastante no fórum de avaliações - hoje só sabe reclamar e ofender. Por que essa mudança? Por causa dos seus parceiros que foram corretamente banidos? Por causa da falta de conteúdo (isso é você quem sempre diz)? Não consigo entender ... se eu não me sinto bem num lugar não vou e acho que a maioria das pessoas aqui pensam assim.

Podem criticar e sugerir sempre que acharem necessário ... mas Elektra, você, só faz isso a bastante tempo. Pare pra pensar um pouco.

É isso :natalsad:

E as estatisticas?

Não que eu queira atrapalhar a conversa mas esqueceu de falar sobre o assunto do topico.

Não é possivel que nem quem usa o forum desde 2000 se lembra.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel o rei, essa pequena opção não está disponível nessa versão do sistema, foi removida pela empresa que desenvolve o sistema.

Não é possivel que nem quem usa o forum desde 2000 se lembra.

Pra você ver como era algo que poucos usavam.

Compartilhar este post

Link para o post

foi removida pela empresa que desenvolve o sistema.

Wow ... alguma honestidade afinal.

Bem melhor que a 'ladainha' que os voluntários da 'alta' sacrificam horas de lazer com a família para resolver as falhas do fórum.

:lol: (pra reclamar dos comentários não falta tempo)

Nada adianta comentários ou críticas com a disposição de acordar consciências. O fórum vem caindo faz tempo e ninguém (da alta) quer ver.

Espantar users (que como a grande maioria também precisam de auxílio) é burrice, buscar outros locais torna-se natural. Só fazer caridade não paga as contas no final do mês! Melhor postar tutorias decentes (nada de links de terceiros) e não 'exorcisar' tecnologias que não são do gosto pessoal.

ps: nunca dei a mínima para 'cargos' no fórum (dispenso totalmente)

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um conceito para alguns muito conhecido que basicamente diz que muito melhor do que perdermos um tempo precioso presos a uma discussão inutil e que não se conclui nada, é na maioria das vezes, mais produtivo e util defender sua ideia demonstrando-a na pratica, uma vez vendo o argumento sendo aplicado na prática, os argumentos em contrário serão diminuidos até que cessarão.

A vantagem dessa prática, é que podemos observar de forma muito mais produtiva se o conceito, uma vez aplicado, causa o resultado esperado ou não.

Isso pode ser aplicado em várias situações de nosso cotidiano, pois não depende que outra pessoa tome a iniciativa ou autorize algo, depende apenas de nossa propria iniciativa.

Comunmente, as pessoas que põem aquilo que propõe em prática pode ser (ou passa a ser) chamada de pró-aitva, e isso profissionalmente é um fator muito apreciado por várias empresas.

Seguindo essa linha de raciocinio, ao invés de apontar apenas os problemas, apontemos também as possiveis soluções, demonstrando-as nas prática.

Falta tutorial em alguma seção do forum ?

Poste algum criado ou traduzido (com os devidos créditos ao autor original) por você nesse seção em particular.

O mesmo vale para artigos ou questões de layout, disposição de elementos, integração com outras ferramentas, etc...

Usar de ironias ou apenas criticar, já se mostrou completamente falho e contra-produtivo, então que tal se usarmos outras técnicas para promover as melhorias que julguemos possiveis ou necessárias ?

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.