Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

Motorola Ex128

Recommended Posts

celular-motorola-screen-ex128-gsm--2151011_2.jpg

 

Se arrependimento matasse...

Comprei na empolgação, com uma analise superficial acreditando que era um ótimo aparelho dual chip.

Pessimo celular, a bateria é fraquissima, nao faz leitura de pdf, o mp3 player é um lixo (sem querer desmerecer o lixo)

Em jogos > Java... quando é instalado muitos aplicativos só aparecem alguns, só sendo possivel visualizar mais opções após exclusão das que estão a mostra.

Ja tentei instalar temas, mas nenhum dar certo.

A navegação, mesmo pelo Opera mini (já testei várias versões) são sempre lenta.

Só o que tem de legal nele é a camera que é 3,0MP... O editor de fotos é péssimo também, muito pobre mesmo se comparado por exemplo ao LG GS290.

 

 

Outro probleminha dele é no momento de usar o cabo USB, após conectar e escolher armazenamento em massa, simplesmente nao acontece nada na tela do computador e tão pouco na tela do celular... prolbema que nao acontece só com o meu, vi em vários foruns pessoas com o mesmo problema e só encontrei uma solução dentre os vários foruns que visitei...

 

Há um driver com o nome de MotoHelp que resolve o problema do armazenamento.

Os outros problemas nunca consegui resolver, isso é acho que nao há outra solução a nao ser comprar outro celular!

 

Nao recomendo o aparelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive duas experiencias ruins com motorolas e não me meto mais com esta marca a tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motorola, acho que sempre alguém já teve algum tipo de problema quando a conexão USB para PC com o aparelho, lembro do meu V220, comprei CD,c abo, tudo, e as vezes, bem as vezes ele conseguia 'entrar' no celular !

 

Ai fui comprar um outro celular e conheci a Sony Ericsson e todos os meus ultimos são Sony, primeiro foi um pretinho, série Walkman, W200, depois K550, linha Cybershot, ai comprei outro Linha Walkman, o W910 eu acho, que foi roubado, mas apesar de caro, muitas limitações com aGPS, YouTube somente pela Operadora, não funciona pelo Wifi, ai esse foi roubado, e comprei o Vivaz, ótimo celular, porém, duração da bateria não é das melhores, celular moderno, então fazer o que, e outra coisa, qualidade de som baixa,e peca por não ter câmera frontal por ser 3G, agora comprei um Xperia NEO, também Sony Ericsson, estou esperando chegar, mais antes de comprar, pesquisei bastante, vi vídeo no YouTube além de criar um tópico sobre o mesmo a fim de saber !

 

http://www.plusgsm.com.br/threads/114763/

 

e Jackson dias, é assim cara, se não pesquisar antes, só se fode ! Pagou quanto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.