afascina 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 Olá pessoal! Estou com o seguinte problema: tenho um movie clip na cena e dentro deste movie clip eu coloquei um botão que direciona para a cena "Contato", com a seguinte ação: on (release) { gotoAndPlay("Contato", 1);}Acontece que, ao clicar no maldito, nada acontece! ;) Pq?! PS: Flash MXAbraço,André Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 on (release) {this.gotoAndPlay("Contato", 1);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 on(release){_root.gotoAndPlay("Contato",1);}ve ai se da certo[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fumaça 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 Tente isso e veja se o MC esta instanciado como "Contato"Em properties abaixo um lugar para instanciar o MC e ao lado direito tem o nome do MC intanciado (instance of: nome)on(release){_root.gotoAndPlay("Contato",1);}Se você tiver chamando uma SceneTente issoifFrameLoaded ("<next scene>", 1) { nextScene (); play ();}Dvdsricardof@tvriosul.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afascina 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 Olá! Pessoal, infelizmente nenhum destes códigos funcionou aqu! :angry: Seguinte> o MC está instanciado com Contato, pois dentro dele utilizo um botão com função de Drag...pra poder arrastar o bixin e funciona certinhO! Acontece que dentro deste mesmo MC eu tenho um outro botão, que serve para ir para a cena "contato". O problema eh q não funciona! Se eu colocar o botão no palco, fora do MC, e colocar as ações, ele funciona normal! :/ Abraço,André Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afascina 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Olá! Será que alguém poderia ajudar?! :D Abraço,André Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 se puder mostrar o .fla fica mais fácil ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites