GabrielFF 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2011 Olá, Meu computador não está conseguindo ligar mais, quando eu clico o botão de ligar, todos coolers giram por volta de 1 segundo e depois param, o LED frontal acende e apaga, e fica nesse loop, como se faltasse "força" para inicializar a máquina. Já testei em outro estabilizador, outra tomada, outro filtro, já limpei as memórias, já tentei ligar com só 1 pente, já dei clear CMOS, já limpei o micro e nada... Creio que seja a fonte ou a placa-mãe, gostaria de saber se alguém tem uma ideia e/ou uma solução. Algumas informações adicionais: - Tenho uma máquina parecida com essa (a que estou digitando agora, a única diferença é que a placa de vídeo está com artefatos) e essa antigamente teve uma coisa interessante, toda vez que ia ligá-la, ela fazia que ia ligar, desligava, dava um tempinho e ligava de volta, igualzinho está acontecendo com a outra máquina, mas nesse caso ela realmente ligava na "2ª tentativa". Isso parou de acontecer. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2011 Olha, realmente, pode ser esse dois itens ! Recomendo testar outra fonte, e caso não funcione, pode testar a Placa Mãe amigo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFF 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 Putz, fiz clear CMOS e limpei novamente a placa de vídeo/ memória e voltou a pegar. Mistérios da computação T_T Valeu aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 Certo man. Que bom que deu certo :) Tópico Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites