Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kenweb

Calculadora em JS no joomla

Recommended Posts

Bem eu to mudando um site q tava em html e to colocando ele em joomla mais tem uma calculadora que usava um fuctions.js para funcionar como posso aplicar esse arquivo para que a estrutura da calculadora q esta dentro de um artigo funcione?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu to mudando um site q tava em html e to colocando ele em joomla mais tem uma calculadora que usava um fuctions.js para funcionar como posso aplicar esse arquivo para que a estrutura da calculadora q esta dentro de um artigo funcione?

Se jomla permite js coloque o mesmo script da calculadora no artigo, e não esqueça de colocar o endereço desse arquivo .js.

Ou então você pode colocar um IFRAME com a página onde está essa calculadora.(acho que ficaria mais fácil)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tentando burlar isso,

Esse joomla permite html?

Já tentou copiar e colar essa sua pagina,

Da uma olhada nesse link: http://forum.joomla.org/viewtopic.php?p=1535882

Jà tentou postar o artigo e editar no phpmyadmin?

Compartilhar este post

Link para o post

tenta criar um módulo para incluir o código js, e então deixa no artigo apenas o html da calculadora.

Para descobrir o "motivo de não funcionar", aperte Ctrl+Shift+J no Firefox.

As vezes, é algum erro ou incompabilidade do script, e não deveras algum problema com o joomla.

Compartilhar este post

Link para o post

cara simplesmente n aparece nada no artigo, parece que ele ta excluindo sozinho....

Já viu no código de fonte pra ve se tem algo?

Compartilhar este post

Link para o post

ja eh um modulo nativo, vai em extensoes-> gerenciar modulo -> novo modulo -> tipo do modulo mod_html , se me lembro bem...ae la você coloca o codigo...depois você seleciona a posicao do template onde ele ficar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.