Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedrok

contrlar dataInicial e DataFinal Datepicker

Recommended Posts

Boa tarde Galera.

Estou com um probleminha..

Estou usando o Plugin "Datepicker" em 2 Inputs, DataInicial e dataFinal. A parte funcional esta ok. Agora, quero controlar as datas ao digita-la nos input inicio e fim, sendo que a incio nunca podera ser maior do que a final.

Qndo uso calendario, ao selecionar a data por ele, dá certo! as datas finais sao sempre maiores ou iguais a inicial, Inativando as datas menores que a Inicial, obdecendo a regra que falei. Nesse link esta o exemplo que usei.

Clique aqui

Gostaria apenas que ao digitarem as datas, a funcao de initivar ficasse igual ao de selecionar as datas pelo calendario...

Mas nao funciona! se eu apenas digitar, nao inativa as datas para a data final. No proprio link que acima, se você apenas digitar as datas, nao funciona tb.

Alguem pode me ajudar? ...

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que fazer essa verificação "na mão". Essa definição de um intervalo de datas serve apenas para funcionamento do do calendário.

O que você pode fazer é desabilitar o campo para edição e permitir a seleção apenas pelo datepicker.

Faça isso colocando o atributo disabled="disabled" nos campos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça isso colocando o atributo disabled="disabled" nos campos.

se for precisar capturar o campo com server-side, use readonly, pois convém lembrar que disabled não é enviado junto com o formulário.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.