rafaaa 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2011 bom meu problema é que meu pc ele desliga e depois de algun tempo ele liga sozinho, ou então eu do uma pancadinha nele e ele liga tambem normalmente eu já formatei o sistema e continua eu ja passei varios anti virus e não acha nada Já tentei desmarca a opção lá de reiniciar quando holver erro, já tentei a do msconfig, não adianta tipo ele fica ligado por um bom tempo não é toda hora que isso acontece tem dia que ele fica ligado o dia inteirinho a noite inteira e não desligua mais tem dia que é tenso desligua de 20 em 20 minutos ou de 2 em 2 horas por ae mais é chato parece que quando ele desligua ele perde energia e depois de algun tempo ele volta do nada ou com uma pancada bem fraca nos lados ou enbaixo mesmo ! será que é algun mal contato por dentro ou a fonte alguem pode me ajudar!! já tá com esse problema uns 6 ou 5 mês já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2011 pode ser um virus mto loko.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaaa 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2011 pode ser um virus mto loko.... não é possivel ser virus eu comprei um hd e botei e tá a mesma situação leke Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2011 rafaaa, Seja Bem-Vindo ao Fórum ! Olha cara, parece ser algum problema na fonte, recomendo procurar alguma com algum amigo para fazer a substituição TESTE e ver como o computador vai se comportar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaaa 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2011 rafaaa, Seja Bem-Vindo ao Fórum ! Olha cara, parece ser algum problema na fonte, recomendo procurar alguma com algum amigo para fazer a substituição TESTE e ver como o computador vai se comportar ! OK! RafaelSonyLock obrigado pela dica vou testar e depois venho aqui dizer se deu certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 Isso aconteceu por um tempo com o meu PC, fui descobrir que haviam dois motivos, o 1° o flat cable do HD estava quebrado, então qualquer mexida no gabinete fazia ele se soltar, segundo problema, a fonte não estava aguentado tanto uso, pois eu usava ela além do computador, a TV e o ventilador(é eu sei, mais faltavam tomadas em casa. kk) Então ela sempre caia;; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites