Marcelo da Cruz 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 Olá pessoal, depois de 4 anos longe do desenvolvimento de sites e longe do imasters volto com muitas dúvidas... eheh Enfim, gostaria de saber como posso fazer um banner de apresentação igual do site da HP Brasil: http://www8.hp.com/br/pt/home.html Não há necessidade de mais slides, apenas as 3 imagens iniciais. Como faço esse efeito e o texto aparecendo depois que o mouse passa? Isso é CSS? Agradeço a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 Não é CSS. Pesquise por sliders ou navegação com jQuery. Eu já vi algo parecido, apenas não era na diagonal como este, mas não estou encontrando agora. Se eu achar depois eu posto o link para você dar uma olhada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo da Cruz 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2011 Não é CSS. Pesquise por sliders ou navegação com jQuery. Eu já vi algo parecido, apenas não era na diagonal como este, mas não estou encontrando agora. Se eu achar depois eu posto o link para você dar uma olhada. Realmente é dificil encontrar algo parecido. Mas se encontrar algo dinamico que eu possa colocar 3 imagens com alguns textos já está ótimo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites