Newton 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 Preciso criar um botão para um banner flutuante que terá o botão Fechar, fiz o arquivo, quando gero o SWF ele funciona certinho e o botão fechar faz seu trabalho, fecha a animação, esse é o código: import flash.system.fscommand; fechar.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, closeApp); function closeApp(event:MouseEvent):void { fscommand("quit"); } Mas quado envie para a pessoa que vai utiliza-lo, o botão fecgar noa fecha a janela, ela me disse que teria que usar um comando em javascript para fechar que usará esse comando: javascript:fechar(); Mas eu nunca usei javascript no flash. Alguem poderia me ajudar nesse código? Como fazer essa janela fechar? Resolvi pessoal: O codigo ficou assim: fechar.addEventListener(MouseEvent.CLICK, fl_ClickToGoToWebPage_6); function fl_ClickToGoToWebPage_6(event:MouseEvent):void { navigateToURL(new URLRequest("javascript:fechar()"), "_self"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites