Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reynansoares

Página pesada

Recommended Posts

Olá, tenho uma página que está muito pesada, ela usa javascript(bastante), css e imagens em png com tamanho médio de (20 kb). Clique aqui para ir à página.

A página é formada por imagens em "z-index: -1", e uma imagem base de "z-index: 1", para formar e colorir o modelo, uso botões javascript para alterar o z-index de "-1" para "2", assim ficando acima do modelo base.

A página leva em torno de 4 segundos para abrir totalmente e 3 segundos para exercer a função de um botão em javascript.

Alguma dica para a página ficar mais leve e assim mais rápida de carregar?

No começo do projeto, quando tinha-se apenas 3 cores, o tempo médio de abrir era 1 segundo ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma enxugada com o Yahoo! Smush It! pode ser bom também.

Aqui eu, recentemente, escrevi um post meio grandinho o qual estou com preguiça de reescrever. :lol:

Seguindo essa dica pode melhorar significativamente o desempenho final.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma enxugada com o Yahoo! Smush It! pode ser bom também.

Aqui eu, recentemente, escrevi um post meio grandinho o qual estou com preguiça de reescrever. :lol:

Seguindo essa dica pode melhorar significativamente o desempenho final.

Não deu muito certo, consegui optimizar a página, mas ainda ficaram uns "F" Que não faço a mínima noção de como tira-los, e a página reduziu o tempo de carregamento de 5.93s para 5.13s, o que ainda é muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

No próprio painel do YSlow tem um link para o Yahoo! Developers explicando o que é a categoria do erro e mostrando algumas forma de consertar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.