crf_h0m3r 5 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 Bom galera, queria saber como eu faço pra adicionar uma página à outra. Exemplo: A página "Fale Conosco" da minha empresa será baseada na página de "Atendimento" do Itaú (Exemplo). Gostaria de saber como eu posso criar uma página a parte, no formato da imagem de exemplo (fale-content.php) e incluir na page.php, só que com a condição se e somente se ela for a página "Fale Conosco". Comecei a escrever o código mas não soube finalizá-lo: page.php <?php get_header();?><!--AQUI FICA O HEADER--> <div id="content"><!--INICIO DIV CONTENT--> <div id="page_content"><!--INICIO DIV PAGE_CONTENT--> <?php if (have_posts()): while (have_posts()) : the_post();?> <span class="titulo"><?php the_title();?></span> <?php the_content();?> <?php endwhile; else:?> <?php endif;?> </div><!--FIM DIV SINGLE_CONTENT--> </div><!--FIM DIV CONTENT--> <?php get_footer();?><!--AQUI VAI O FOOTER--> Espero que dê pra entender, desde já, obrigado. Edit: Na verdade eu só vou criar o conteúdo da página "Fale Conosco" e quero que ele seja incluído se e somente se a página em questão for ela mesma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 E ai, dá uma olhada no link abaixo que deve te ajudar a resolver essa questão Clique aqui VAleu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites