Dollsammy 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2011 Boa noite Estou fazendo um site ,mas me surgiu uma duvida ,por exemplo se eu posto um conteúdo hoje e amanha já posto outro ,tipo um esquema de "notícias",como o site salvará o conteúdo anterior ?Esse recurso e arquivamento de conteúdo anterior é o meu serviço de hospedagem que vai me proporcionar? Agradeço caso possa me responder.Parabéns pelo excelente trabalho aqui no forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Fernando - Ampol 2 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2011 Amigo esse "esquema" de noticias que voce quer precisa ser montado em uma linguagem dinamica ... php, asp, etc... Essas informações vão ficar guardadas no banco de dados e vão ser mostradas quando voce solicitar ela no servidor... é complicado explicar isso em poucas palavras, o mais correto é você pesquisar e estudar como construir um site dinamico usando o PHP. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 Complementando a resposta anterior, caso não saiba como fazer isso, você pode contratar um programador ou usar um cms estilo wordpress ou joomla por exemplo e realizar as personalizações necessárias para deixar o site como deseja. Creio pelo que disse, que o wordpress pode se ajustar melhor ao que necessita, e é relativamente fácil personaliza-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dollsammy 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 Adorei as dicas ,mas tenho minhas duvidas caso o Wordpress por exemplo se ele acataria todo o site que estou desenvolvendo por que o site tem sessões de download de livros,filmes,games e até Fanfics relacionadas ao mundo sobrenatural.Será que o Wordpress permitiria eu ter a sessão de noticias sobre essa temática e ainda manter todo conteúdo que citei acima ?Por que o importante mesmo é cada tópico do site ser sempre atualizado ,mas sem perder seu conteúdo anterior,com a possibilidade de navegar pelo conteúdo passado. .Estou afastada ha dois anos de trabalho , então ,to estudando em casa por enquanto ,mas quando minha saúde melhorar quero fazer um curso da área e ficar bem preparada . Obrigada pela resposta e acho que agora é estudar php mesmo =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 Acredito que seja possivel realizar isso que deseja usando wordpress como plataforma. Não o uso muito para poder afirmar com certeza, mas sei que aquilo que ele não oferece nativamente, os plugins oferecem, e como ele possui uma comunidade muito ativa e uma infinidade de plugins, acho improvavel não ter algum tema/plugin que não se encaixe com o que precisa. O Imasters Pro tem cursos sobre wordpress e outras areas, talvez seja interessante dar uma olhada caso se decida pela plataforma. :natalwink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dollsammy 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 Tenho uma ultima pergunta.Dois amigos testaram o código html usando o navegador deles com auxilio de bloco de notas,disseram que as imagens nao aparecem ,apenas os textos,será por que o site ainda nao está online e somante hospedado no meu computador?Ou será possível problema no Dreamweaver CS3 que uso na versão trial. Obrigada pela ajuda de todos ,vou estudar php,entre outros e também o Wordpress como possível alternativa. :natalhappy: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites