Bruno Eris 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 Pessoal, desculpem se não for a área mais correta. Trabalho na escola da minha tia e sou responsável pela informática. Os computadores do laboratório são todos com a distribuição Linux, só que estou querendo colocar um computador mais robusto com windows(pra rodar Photoshop e outros programas) pra ser o servidor. Minha dúvida é o seguinte, quero ter controle total: acesso remoto, monitoramento etc Existe algum programa pra facilitar minha vida ou configuração pra essa minha necessidade? como posso fazer isso? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 cara, da fazer um servidor linux(mais seguro) pra fazer o q você ker tb...procure por samba, autenticacao por PAM, troca o photoshop por gimp(grauitot e faz as mesmas coisas).... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Eris 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2012 vou optar por fazer o servidor linux msm. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites