zoiverd 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 Olá,Fiz uma animaçãozinha só que o canvas está em 550 x 400px e a animação tem, no máximo, 100 x 250...Eu gostaria de saber como cortar o canvas com, exatamente, o tamanho da minha animação, já que quando eu diminuo o canvas, a animação fica fora da tela...OBRIGADO E SOCORRO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 cara... acho que nem tem como... mas você pode fazer o seguinte... pega toda sua animação e transforma em um movie clip. Dai redimensiona o canvas e insere o mc que você criou...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sokolowisk 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Cara naum tive muita certeza da sua dúvida. Mas pelo oq eu entendi. você deve colocar a sua animação alinhada corretamente no topo esquerdo superior da sua area de trabalho. E quando for redimensionar. Redimensiona com o botão conteúdo. Q a canvas ira ficar do tamanho da sua animação. See ya. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sokolowisk 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Cara naum tive muita certeza da sua dúvida. Mas pelo oq eu entendi. você deve colocar a sua animação alinhada corretamente no topo esquerdo superior da sua area de trabalho. E quando for redimensionar. Redimensiona com o botão conteúdo. Q a canvas ira ficar do tamanho da sua animação. See ya. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites