Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Sobre a sessão

Recommended Posts

Uma breve resumida sobre CONTESTS

Dúvidas Frequentes

1- Como é um CONTEST?

---- É dado um tema .... e as pessoas trabalham em cima disso.

Por exemplo nessa semana o tema abordado será Modificações em Carros!

Outras sugestões são Efeito de Luzes e Imagens Abstratas.

2- Como será eleito o vencedor?

----Atravez dos votos dos leitores até no maximo a zero hora a segunda feira.

3- Qual o Critério de Desempate?

---- Primeiramente se alguma imagem ficou fora em algo em relação as REGRAS

REGRAS - Contest

Boa Sorte !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"naum tenho calma não.. quero isso pronto pra hoje!"(hehehehe estilo CHEFE!!!)Soh sei que eh animal esse contest...parabens ae pra todo mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos...bom relembrando..a ideia de Conteste uma serie de transformaçoes em alguma imagemmas imagem essa postada pelo proprio autor..e naum como nos desafios..no Battle é postada uma imagem BASE no COntest e ddo apenas um temaassim q funciona a coisae eu postei algumas sugestoes para o primeiro tema de contest dessa semna.... e nas votacoes da galera venceu a do carro...t+ amigosqqer coisa escrevam me ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo como ja perguntaram da tal figura do Morpheus

http://www.devir.com.br/matrix/imgs/destaq...aque_filme4.jpg

daria p/ nos pegarmos imagens normais dos atores e fazer tipo um cartaz p/ o filme soh com a montagem limpa de algum ou varios personagens

sem akela loucura q sao alguns cartazes(mesmo sendo lindos)

q q axam??? :( :( :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, gostei muito da idéia!

Podemos propô-la ao próximo CONTEST (na proxima semana).

Só um detalhe SUISSA, existe um topico pendurado DUVIDAS & SUGESTOES.

Que é justamente para isso, e por isso vou mover essas mensagens para lá.... ou melhor para cá hehehh ! :)

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte: esta semana quase não deu pra participar do Desafio e se o Contest não tivesse sido prorrogado não daria pra participar. :( Então a minha sugestão é: Porque as imagens para o desafio e o tema para o Contest não são postadas no sábado de manhã? assim a votação poderia ser na sexta ou quinta e sexta. Então o pessoal teria o final de semana bolar alguma coisa mais tranquilo. :P Bom, pelo menos é o que eu acho, porque tem muita gente falando que não teve tempo pra fazer a imagem (ou fazer uma imagem melhor) e coisa e tal (inclusive eu). :( O que vocês acham? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

perfeito. otima ideia, geralmente o pessoal soh tem o fds pra fazer a img, e eh exatamente no fds q tem a votação, aih pesa. valew, pensem nisso... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem uma olhada na enquete que criei!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aew, tem como me tirar uma divida quanto a votação.é valido uma pessoa votar em si msm? pois acho isso mta hipocrisia e tem um monte de gente que fica sempre votando em si proprio

Compartilhar este post

Link para o post

ve la no desafio.e no desafio passado tambem teve gente votando em si proprio.

;) É verdade sim! :blink: Se fosse assim, eu votava em mim mesma, q naum recebi nenhum votinho! :( Tá certo q tava ruim pra caramba!

Compartilhar este post

Link para o post

Saaaalve .PH. eu acabo de ver esse fato lá!

Primeiramente que vou que você usou esse tópico pois muita gente além de levantar questões bobas ainda faz isso no tópico do desafio ou do contest poluindo-o.

Não podemos proibir que o cara vote em si mesmo mas ele mesmo tem que merecer respeito eu e isso acho que deve vir da pessoa.

Se ela não tem caracter... AZAR! Tendeu? Deixa quieto, todos sabem que é ridiculo e isso já basta pois o cara já terá tal imagem.

Em um dos poucos desafios que eu participei (não me lembro o número mas era um que a img base era um FETO que o Rushcer postou, é velho!) eu perdi o primeiro lugar por 1 voto, fiquei em segundo. Até aí beleza se um cara (não citarei o nome) num tivesse votado em si mesmo para 1º lugar e em mim para 2º. Sacaram a parada?

Bom, é isso... qquer coisa só falar!

[ ]s ;)

P.S.: Valeu muito NemEh pela ajuda que c dá cara!

Compartilhar este post

Link para o post

É oque penso tambem, não tenho nada contra o cara votar em nele mesmo, so que é meio que sacanagem com o que ta em segundo, se quizer votar em si proprio vote em segundo que não vai fazer diferença mesmo. E suja completamente a imagem de um cara que faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA...DOU A SUGESTÃO PARA QUE NOSSO PRÓXIMO CONTEST SEJA CRIADO UM BACKGROUND PARA O MSN MESSENGER...ACHO QUE IRÃO SAIR EXCELENTES BACKGROUNDS!!!VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

boa nosbielcs!!! acho que seria bem legal mesmo criar e dar uma conferida tbm nos resultados dos BACKGROUNDS PARA O MESSENGER.... uhauhauhau muito bom!! :D flww!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestão é a seguinte:Após o prazo para os membros postarem imagens de um desafio, deveria ser criado um tópico fechado exclusivamente com as fotos dos concorrentes.E outro tópico exclusivamente para votação, no qual cada membro tenha direito de postar somente uma vez, indicando seus votos.Isso facilitará muito na navegação, organização, visualização e votação.Desde já obrigado pela atenção de todos

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se tem alguma coisa parecida ou se ja deram a sugestão mas eu acho que seria muito legal uma galeria com as imagens ganhadoras, com uma descrição de cada desafio...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.