Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo Peixoto

Windows 7 Home Basic

Recommended Posts

Olá galara ! estou com um problema, eu possuo uma conta como administradora do meu pc que ja veio, porém precisei criar um nova conta pq a minha não estava dando pra instalar um programa de recuperação de arquivos.

Vi um comando na net (já esqueci) que cria a conta adm pelo Prompt de comando, certo ... a conta foi criada, porém agora quando entro fica la as duas contas, a minha e a administradora, mas quero que volte a ser como era e inicie diretamente sem pedir logon.

*Ja tentei excluir a conta pelo painel, mas não dá.

*Já tentei excluir pelo "usuário e grupos locais" porém meu home basic não tem essa opção.

*Já tentei alterá-la para usuário normal mas não dá tbm.

Alguém sabe o que posso fazer para excluir essa maldita administradora conta que criei ?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galara ! estou com um problema, eu possuo uma conta como administradora do meu pc que ja veio, porém precisei criar um nova conta pq a minha não estava dando pra instalar um programa de recuperação de arquivos.

Vi um comando na net (já esqueci) que cria a conta adm pelo Prompt de comando, certo ... a conta foi criada, porém agora quando entro fica la as duas contas, a minha e a administradora, mas quero que volte a ser como era e inicie diretamente sem pedir logon.

*Ja tentei excluir a conta pelo painel, mas não dá.

*Já tentei excluir pelo "usuário e grupos locais" porém meu home basic não tem essa opção.

*Já tentei alterá-la para usuário normal mas não dá tbm.

Alguém sabe o que posso fazer para excluir essa maldita administradora conta que criei ?????

Olá!

|- Já tentou remover o "controle de conta de usuário" ( UAC ),para permitir o reparo?

|- < http://social.technet.microsoft.com/wiki/contents/articles/3087.aspx >

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Desativando a conta de Administrador:

•  
  • Faça login com sua conta de usuário.
  • Abra o prompt de comando como administrador.
  • EDigite dentro do prompt, o comando "net user administrator /active:no"

OBS: Administrator você altera para o nome da conta que você vai desativar, assim a inicialização do windows vai se dar sem que surja a tela de logon.

Origem: Oráculo Google

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.