Juninho Vox 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 Pessoal existe a possibilidade de centralizar um .swf ao centro de uma página html? Por exemplo: O .swf teria 2000px largura X 400px altura. Quando insiro esse .swf no html ele teria que exercer uma propriedade semelhante ao background-position do CSS! Não sei se isso é possível, porém estou com uns problemas aqui em um site e se isso fosse possível me ajudaria e muito. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 que eu saiba n da para colocar com bg, mais dependendo da animaçao você poderia transformar esse swf em gif bem leve q daria certo sem esforço nenhum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho Vox 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 que eu saiba n da para colocar com bg, mais dependendo da animaçao você poderia transformar esse swf em gif bem leve q daria certo sem esforço nenhum. Mas não existe a possibilidade de que alguma propriedade possa centralizar essa animação na minha página? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 como background q eu saiba nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites