Raphael 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 Olá pessoal! Minha primeira postagem aqui no fórum. Estou tentando executar uma consulta onde ao encontrar o campos preenchido ele retorne por exemplo "preenchido" e al encontral vazio (null) ele retorno vazio. Tentei usar replace(), mas neste caso nao obtendo o valor esperado. Desculpem por não exemplificar usando sintaxe mas realmente não imagino como proceder esta query Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 Tente o case SELECT (CASE TRIM(CAMPO) IS NULL THEN 'VAZIO' ELSE 'PREENCHIDO' END) CAMPO_CASE FROM TABELA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 Obrigado pela ajuda Motta, estou executando desta maneira: SELECT (CASE TRIM(qi2_conrea) IS NULL THEN 'VAZIO' ELSE 'PREENCHIDO' END) FROM qi2010 Este me retornando o seguinte erro: ORA-00907: parêntese direito não encontrado 00907. 00000 - "missing right parenthesis" *Cause: *Action: Erro na linha: 13 Coluna: 13 Agora consegui, segue exemplo: SELECT (CASE WHEN TRIM(qi2_conrea) IS NULL THEN 'VAZIO' ELSE 'PREENCHIDO' END) FROM qi2010 Muito Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 Fiz direto no site, errei a síntaxe ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites