Celinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 Aew galera, eu to começando a aprender php, então qual seria a melhor maneira pra mim usar ele?? Através de programas (Easyphp, xampp, Apache2Triad, etc) ou instalar manualmente mesmo? Ajuda ae pessoal, namoral... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 Seria interessante instalar manualmente os softwares necessários (apache, php, mysql e etc), mas como você está comecando, recomendo pular essa etapa (no momento) e partir para os códigos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2011 Cara, não tem muita diferença entre instalar manualmente e utilizar pacotes .. dependendo o pacote claro, o xampp por exemplo, tem o Perl, outras coisas das quais você não vai utilizar .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 Entendi... hoje eu to usando o wampserver como pacote, ele é bom? pq com a video aula que eu fazia e usava easyphp acabava dando uns erros no código php, ja no wamp ta normal sem erro, o mesmo código do mesmo jeito.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 Não tem nada haver uma coisa com a outra, provavelmente, na vídeo aula que você fazia anteriormente, a exibição de erros estava configurada, nesse atual, a exibição de erros pode estar desabilitada =) .. Não posso te falar se é bom ou ruim, porque eu nunca utilizei .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 É algo muito relativo, durante muito tempo programei com uma instalação feita "na unha", tudo sempre correu bem. Mas nem tudo são flores na vida de Joseph, numa bela manhã de Sol... eu precisei mexer com MongoDB e, apesar de a programação estar correta, por vezes ela não funcionava como o esperado. Supondo que alguma coisa no servidor estava errada, desinstalei tudo e coloquei o XAMPP, e funcionou. Claro, eu deveria correr atrás e ver o porquê do problema, mas deixei quieto e segui com a programação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 Eu tive bastante problema com o Mongo no Windows .. afinal .. é Windows .. quando habilitei o mongo no serviço, dava erro dizendo que o mongod.lock já existia, pesquisei, disseram pra atualizar para a versão mais recente, atualizei .. o erro continua .. até hoje sem solução .. Daí quando estou no windows, eu tenho que iniciar o mongo manualmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites