marcus_du 1 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 Pessoal, Estou com um problema, estou tentando carregar um arquivo XML externo, mas externo mesmo, em outro servidor, e o mesmo não é carregado. Segue a AS que estou utilizando: System.useCodepage = true; xml = new XML(); xml.load("http://rsprime.com.br/temp/bannerCotacao/luta.php"); xml.onLoad = funcao; xml.ignoreWhite = 1; function funcao() { // Compras Object(_root).cotacao.compraDolar.text = xml.firstChild.childNodes[0].attributes.compra; Object(_root).cotacao.compraEuro.text = xml.firstChild.childNodes[1].attributes.compra; // Vendas Object(_root).cotacao.vendaDolar.text = xml.firstChild.childNodes[0].attributes.venda; Object(_root).cotacao.vendaEuro.text = xml.firstChild.childNodes[1].attributes.venda; } No lugar das informações aparece "undefined" Alguém sabe como solucionar este problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2011 Se você tivesse acesso ao servidor deles, eu iria dizer pra você fazer o xml de crossDomain para você poder acessar. Porem como está no seu, acho melhor você puxar esses dados por um php e acessar o xml por um php no seu site. O problema é só de permissão de segurança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites