Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FelipeSAMA

[Resolvido] PQ raios meus scripts não funcionam dentro de conteúd

Recommended Posts

Boa tarde amigos!

 

Depois de carregar um conteudo via ajax (XMLHttpRequest) dentro de ma DIV, não se torna mais possível usar Jquery com os objetos dentro dessa DIV. Não faço ideia do porque, ja tentei de tudo, até inserir os scripts la dentro. Abrindo a página isoladamnte tudo funciona normal, só quando carrego por ajax que não da certo.

 

A minha ideia era abrir um fancybox para ampliar uma imagem, mas pelo fato de não funcionar eu acabe optando pela opção de usar uma div com style display none, posição fixed e tornala visivl ao click, mas nem iso funciona.

 

Por que isso acontece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, pois apesar de ser puro texto, eu consigo usar dois botoes dentro dele (next e former), que passam para a proxima pagina ou anterior... é o mesmo método de antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai depende de como é o códigos desses botões, explicação:

 

http://wbruno.com.br/blog/2011/03/18/metodo-live-jquery/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não.. você não entendeu oque eu quis dizer..

 

siga os passos:

-> não traga nenhuma tag <script> no retorno do ajax, deixe todas já carregadas na página mãe.

-> aplique o primeiro post

-> entenda o segundo post.

 

 

seguindo isso você vai conseguir fazer funcionar. Mas você precisa realmente entender oque eu expus, e não apenas "tirar" um trecho doq foi dito, e achar q isso resolve isoladamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu havia entendido o que você quiz dizer, mas não soube usar as palavras certas. O uso do live faz com que o evento seja atrelado ao objeto recem carregado, portanto ele ganha vida e executa a função. Pelo fato de anteriormente usar load com javacript no conteudo carregado e ter dado certo eu nao imaginaria que esse conteudo era interpretado apenas como txt.

 

O plugin do fanxybox pode ser usado como iframe, ajax, ou entao inline. Esse inline é interessante pois não carrega outra página por dentro, apenas o conteúdo de algma div escondida. Com uso do live ja resolve tudo ^^

 

Agradecendo ai ao favor de apresentalo, será bem útil daqui pra frente ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.