Goller 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2011 Boa noite a todos, galera em um projeto meu, eu utilizei agauges, e para isso utilizei um programa que instalava esses agauges no meu Visual Studio, só que quando publico meu projeto, e instalo em um computador que não tenha esses assemblys. Queria saber como eu faço para instalar esses assemblys no GAC. Erro que dá ao tentar instalar o executável em outros computadores. "Não é possível instalar ou executar este aplicativo.O aplicativo exige que o conjunto de módulos(assembly( Mitov.SignalLabBasic Versão 5.0.1.0 seja instalado no GAC(cache de conjunto de módulos global).Contate o administrador do sistema". Galera quem puder me ajudar, sou iniciante em .net. Muito obrigado mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2011 Acredito que você tenha que gerar um pacote de instalação com suas depedências. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites