Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

Editor de Programação

Recommended Posts

Pessoal, qual é o melhor editor para se programar !? ASP, HTML, CFML, PHP !???ou só ASP e HTML !?Valeus !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dream MX faz tudo isto, e ainda muito mais, tem até .net, css, xml, além de trabalhar com camadas etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu sei que o Dreamweaver faz tudo isso... só queria saber mesmo qual era o melhor...Mesmo assim valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

para trabalhar com programação eu acho o homesite o melhor. répido e simples. reconhece uma porrada de códigos e linguagens (as mesmas do dreamweaver). para html ele num é muito bom pq naum tem parte visual.

Compartilhar este post

Link para o post

o homesite é um bloco de notas com biblioteca dreamweaver. antes ele era da alaire, mas na sua versão 5 já era da macromedia. pode-se dizer que o home site é uma mistura de definição de sites e bibliotecas dream weaver com windows explorer e bloco de notas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não sou um experiente programador WEB, mas usando o DreamWeaver achei facil e rapido, porem a sua biblioteca de referencias, é meio limitada, ai tenho q inserir muitos codigos na mão... alguem conhece um programa q tenha todos os codigos em CSS, HTML, JavaScript ... ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.