Zanellato 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 Boa tarde pessoal, estou com um projeto e tenho a seguinte duvida. Tenho 2 tabelas, Cliente e Visitas. A tabela Cliente tem basicamente o nome da empresa e uma coluna Contador. Quando a pessoa acessar a tabela Visitas, ela vai digitar o nome da empresa e os demais dados. Após digitar o nome da empresa na tabela Visitas, gostaria que a variavel Contador fosse incrementada, para mostrar quantas visitas a empresa da tabela Cliente recebeu. Creio q no caso, o nome da empresa na tabela Cliente seria uma FK para pesquisa. Tudo isso com o phpMyAdmin, se ajudar (ou piorar) estou usando uma breezingforms do Joomla. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2011 Não entendi seu problema .. é em incrementar o valor ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zanellato 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2011 Sim. Estou usando Joomla e o BreezingForms. Sao 2 tabelas Cliente e Visitas, a tabela Cliente tem uma coluna 'nro_visitas', que receberia uma pesquisa em cima da tabela Visitas que contaria quantas vezes cada empresa aparece nessas visitas, e tb, pegaria a data da ultima visita realizada. A dificuldade está nessa interação com o joomla, nao sei aonde realizar, se é possivel pelo phpMyAdmin, por scripts que podem ser criados pelo BreezingForms... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites