biriba_di 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 Galera, boa tarde! No meu trabalho, temos uma função chata de extrair vários relatórios, que vem em HTML. Então temos que bater um com um, e ver se todos estão iguais. Eis que surge minha duvida, estava pensando em desenvolver algo que valide eles para mim. Porem as informações que vem nesse relatório em HTML são apenas texto, como exemplo: Nome: Alberto Cidade: São Paulo Nacionalidade: brasileiro Então eu teria que abrir por exemplo 10 html, que tivessem essas informações acima, e verificar se o nome de todos é alberto, a cidade de todos é são paulo e a nacionalidade e todos é brasileiro. Alguem tem alguma idéia ou sabe de algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shurd 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2011 Passe tudo para a memoria, faça um loop e compare strings, se estiver ok continua, se não marca que aquele esta errado e continua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2011 Você pode colar o formato dos dados no HTML aqui? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biriba_di 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2011 Você pode colar o formato dos dados no HTML aqui? Posso sim, link para download: http://www.megaupload.com/?d=TLR984DU Então é o seguinte, eu teria que bater as informações desses 4 html que estão no zip. Agradeço mais uma vez a atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites