Cícero Martins 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2011 Oi pessoal, Estou montando um layout em tableless e estou tentando fazer 2 colunas e tenho uma dúvida! Serão 2 colunas, distribuídas dessa forma: MENU | CONTEÚDO Meu menu tem largura fixa de 200px, gostaria de saber como faço para CONTEÚDO ocupar 100% da tela independente da resolução. Ou seja, o tamanho do site será 100%, independente da resolução, sem tamanho fixo! Tentei utilizar float: left; nas 2 divs e tamanho 100% na div CONTEÚDO, só que a div conteúdo quebra de linha. Tentei utilizar width: auto; na DIV CONTEÚDO, mas quando o conteúdo dela é grande, ela quebra de linha. Gostaria de saber como poderia estar fazendo isso! Desde já obrigado e um ótimo 2012! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cícero Martins 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2011 Resolvido! Solução: DIV MENU FLOAT LEFT DIV CONTEÚDO COM MARGIN-LEFT de 220px Obrigado! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites