merlinus 1 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2011 Fiquei em duvida se postava aqui, em "Software", ou em "Linux", então se não for aqui minhas descupas antecipadas. No serviço tenho usadoa ide Eclipse para programar php, lá é windows e a instalação foi tranquia baixei o all-in-one instalei e pronto. Agora aqui em casa uso linux mint, fui instalar via apt-get, instalei o programa principal e adicionei via help-install new software e selecionei o php developper kit. qul a minha surpresa quando percebi que ele não estava fazendo uma das principais caracteristicas que me chamou a atenção, que é a de completar os comandos e sugerir sua sintaxe, e informar sua finalidade. Alguem sabe o que fiz de errado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2011 Acho melhor você postar em Softwares, vou te mover pra lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2012 Aqui, tenho instalado os plugins: PHP Development Tools Eclipse Web Developer Tools e o auto complete funciona. Talvez falte algum plugin na versão que baixaste e na do windows, já está instalado o plugin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
merlinus 1 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 é na do windows eu instalei o all-in-one, só instalei o PHP Development Tools, vou instalar tb o Eclipse Web Developer Tools para ver se resolve, vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites