Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kenweb

Pen tool

Recommended Posts

Eu não gosto mto de usar fireworks mas tem algumas coisas q compensa fazer nele, mais minha pergunta eh uma coisa q me intriga mto.... quando usamos a pen tool a partido do momento que fazemos mais vertekis ela começa a asumir uma forma sozinha ai quando ira "fexar" o desenho ela completa com varias coisas estranhas automaticamente.... isso eh normal do fireworks ou tem alguma configuraçao para tirar isso?

outra coisa tbm n sei pq a imagem do meu cursor sumiu.... apenas esta uma "mira" quando se usa qlqr coisa, ate a borracha como arrumo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vertiques kra vo manda uma foto n sei explicar.....

90544893.png

a seta sumiu no print mais a seta ela n muda pra nada....

to falando desta coisa q completa sozinha o formato, tipo eh pra ir reto ai faz akela curva imensa em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

É porque no vértice anterior você utilizou a curva, dessa forma a curva continua no próximo.

Se você clicar duas vezes em cima do vértice anterior antes de fazer o próximo ele cancela a curva e quando fizer o próximo ele fica reto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é com a pen tool. Tem pessoas que fazem uma elipse e editam os pontos, eu particularmente prefiro a pen tool.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim direto nele?

Basta você colocar a imagem desejada de fundo e vetorizar em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, até onde sei o único arquivo que se permanece editável após ser salvo pelo Fireworks é o formato png, mas também só pode ser editado pelo Fireworks.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm valeu vo começa a usar ele, tudo muito tem preconceito dizendo q eh programa para velhos mais tem la suas vantagens.

valeu joao!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.