Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

argenton

"Problema" com o javascript LightBox

Recommended Posts

Bom, todo mundo deve conhecer este script... e eu devo ser o único com esse problema..

Eu quero colocar o efeito com as setas ([roadtrip]), beleza... isso eu consigo, mas o problema surge no momento em que eu tento usar este mesmo efeito 3 vezes na mesma página, entendem? tipo... eu tenho 3 titulos na pagina, e cada titulo eu quero que faça UMA galeria, cada título é independente... digamos que eu tenha os seguintes titulos na mesma página: TITULO1, TITULO2 e TITULO 3. Quando eu clico no titulo um, quero que mostre apenas as fotos de uma determinada pasta, e quando eu clico no titulo2 quero que o efeito exiba somente as fotos do titulo2. O meu problema está nisso, quando eu clico no titulo2, ele mostra todas as fotos, inclusive as do titulo1 e as do titulo3. Como eu faço para resolver isso?

códigos:

unidade1

<!-- Efeito LightBox quando clica na unidade -->
        <a href="img/conheca_farol/matriz/matriz_01.jpg" rel="lightbox[roadtrip]" title="Matriz"><h2>CONHEÇA ESTA UNIDADE</h2></a>
       <!-- adicionar fotos aqui. <a href="img/newcompany_02.JPG" rel="lightbox[roadtrip]" title="New Company Ambiental"></a> -->

<!-- Fim do Efeito --> <br /> </p>

unidade2

<a href="img/conheca_farol/ni/ni_01.jpg" rel="lightbox[roadtrip]" title="Nova Itaberaba"><h2>CONHEÇA ESTA UNIDADE</h2></a>
       <!-- adicionar fotos aqui. <a href="img/conheca_farol/ni/ni_02.jpg" rel="lightbox[roadtrip]" title="Nova ltaberaba"></a> -->

<!-- Fim do Efeito --> </p>

unidade3

<a href="img/conheca_farol/seara/seara_01.jpg" rel="lightbox[roadtrip]" title="Seara"><h2>CONHEÇA ESTA UNIDADE</h2></a>
       <!-- adicionar fotos aqui. <a href="img/conheca_farol/seara/seara_02.jpg" rel="lightbox[roadtrip]" title="New Company Ambiental"></a> -->

<!-- Fim do Efeito -->

unidade4

<a href="img/conheca_farol/newcompany/newcompany_01.JPG" rel="lightbox[roadtrip]" title="New Company Ambiental"><h2>CONHEÇA ESTA UNIDADE</h2></a>
        <a href="img/conheca_farol/newcompany/newcompany_02.JPG" rel="lightbox[roadtrip]" title="New Company Ambiental"></a>
        <a href="img/conheca_farol/newcompany/newcompany_03.JPG" rel="lightbox[roadtrip]" title="New Company Ambiental"></a>
<!-- Fim do Efeito -->

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

altere o valor do rel, para cada 'grupo' de fotos.

Grupo 1:

rel="lightbox[roadtrip]"

Grupo 2:

rel="lightbox[roadtrip2]"

Algo assim, entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.