Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

isaac

formulario autocomplete para busca de clientes

Recommended Posts

Ae Pessoal,Gostaria de saber se alguém aki sabe como se faz um formulário parecido com um SELECT mas você pode escrever no formulário que ele vai procurando na lista abaixo até encontrar... Se é que você´s me entenderam... Por Fvaor me ajudem...Valeu Galera...Isaac Batista

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Não entendi direito sua colocação, poderia ser mais especifico, por favor???Quanto ao seu aviso, não havia necessidade de enviar, eu iria ver pois recebo alerta por via email de que há novas perguntas no forum, ok??Só um toque, so entro na net de madrugada, por isso, peço paciencia, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Site Novo,Vejo que você não esta aki para ajudar e sim para atrapalhar... Me desculpe se minha dúvida não foi compreendida por sua pessoa, pois a mesma deve ter obtido algum desvio mental ou coisa parecida.Já outros tópicos seus que você nunca entende o que é perguntado, asneira a minha ainda ter lhe perguntado algo privado. Pra que né... Pra você tornar público!!!A humildade faz o homem, pena que você não possui nenhuma. Baixa a bola cara... Ve se te enxerga. Se você não sabe, não responde.Há, me faz um favor... Adoro o IMASTERS, acho isso aki muito legal e instrutivo, quando veres um questionamento meu, por favor nem clica pra sabe o que seja naum por favor... Pode ser que seja falando mal de sua pessoa CURTA e pouco HUMILDE.Atenciosamente,Isaac Batista

Compartilhar este post

Link para o post

E verdade...Infelizmente concordo com o isaac...Sitenovo sabe o que parece, que você esta participando de um concurso para ver quem tem mais post....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.