Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius Cruz_30878

Evento ListView.SelectedIndexChanged

Recommended Posts

Bom dia Pessoal !!

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com algo que me tira a paciência quando estou desenvolvendo. É quando algo ocorre uma vez só e não acontece mais, por alguma razão. Seguinte :

Tenho um componente Repeater responsável por carregar um vídeo do youtube, cuja url ta no banco.

Logo abaixo desse Repeater tenho um ListView com varias caixinhas de video, que quando o usuario clica na caixa chama o evento SelectedIndexChanged do ListView e esse evento é responssavel por carregar um novo select para o SqlDataSource do Repeater, para que o video que foi escolhido apareça no Repeater.

Até ai tudo bem... Já está funcionando.. E ai é que vem a parte que me irrita, só uma vez que funciona.. na segunda vez, se eu escolher outro video, não acontece nada aos olhos do usuario mas pra minha fustração maior ele chama o evento tudo certinho, ainda vai na pagina aspx e carrega os dados, da pra ver no Eval("") que ele muda para o que foi selecionado, mas na pagina onde deveria mudar não muda...

Já aconteceu isso com alguém?

Não sei se ficou bom o entendimento, vou postar logo abaixo umas imagens pra simplificar o entendimento.

Desde já agradeço

Boas Festas !!

Imagem do cenário descrito:

cenario.png

Imagem do .cs da pagina:

cod.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou limpar o conteúdo do repeater antes de carregar o próximo video?

hmmm.. só... nem tentei isso, vou tentar e posto o resultado !!

Valeu !

Rapaz... eu até que tentei em ?!

mas nem funcionou...

Nessa pagina tem um update panel.. o lance é que esse update panel não está dando update onde deve dar e na hora que da.. é tanto que chama o evento mas não acontece nada !

Alguém ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.