Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vanilson

Apostila de phostoshop

Recommended Posts

Bem pessoal, eu já mexo com o photoshop so que existem situações em que eu preciso de conceito sobre determinadas propriedades do photoshop, então eu quero saber se o pessoal tem alguma apostila boa de conceitos apenas, por outras palavras que diga como funcionam as propriedades que o photoshop disponibiliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vanilson, eu sinceramente não conheço uma apostila assim que liste as ferramentas do photoshop falando o que cada uma faz e tal, geralmente uma apostila ou livro é subjetiva´, ou seja, apesar de explicar o funcionamento da ferramenta é sempre a partir da visão do autor.

Eu particularmente uso muito a ajuda online do próprio photoshop que descreve o funcionamento das ferramentas de uma forma clara e já me ajudou muito.

Acessa ai é completo: http://help.adobe.com/pt_BR/Photoshop/11.0/

Curto também as aulas e possívelmente os livros do alexandre keese, o cara é o cara no photoshop e tem uma didática ótima. se quiser ver o podcast dele vou deixar o link pra você.

http://www.photopro.com.br/video-tutorial-photoshop/photopro-tv-65

Poste ai depois o que achou!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu recomendo você ler algumas revistas sobre photoshop e até mesmo alguns livros, recomendo livros do Alexandre Keese, ele mostra bem as ferramentas e como usá-las em tratamentos de imagens, creio que poderá achar na internet também mas as explicações são péssimas ou vagas demais

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda pessoal, WilliansS o link da ajuda online que você me passou do photoshop tem aquilo que eu preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.